quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ainda os amigos vidros de azeitona...

Oláaaa....
Olhem as inspirações para enfeitar sua cozinha ou seu cantinho de artesanato, com aqueles potes que você mesma fez com os vidros de azeitona, palmito, lembra-se??rsrs Estes aqui óh que eu fiz mas você também pode fazer.

Quem disse que neles só cabem grãos e mantimentos?? Reparem...pra quem gosta de artesanato assim como eu, eles são ótimos para organizar suas fitas de cetim, botões, laços e tudo mais.

Estão vendo as prateleiras ali ao lado esquerdo?? Essa cozinha é toda fofa né gente!!!Fala sério rsr
 Olhem que fofurice:

 Váaarios potes
Imagens do blog de: Eva Sabbado

E então, se animou a fazer os seus?? Mostre pra nós!!!

Beijos,

Analice Landim
analicebl@gmail.com

Um comentário:

  1. Depois de ver as mil e uma utilidades dos vidrinhos aqui em seu blog, confesso que vi com outros olhos o reaproveitamento desses vidros. Nossa, eles ficaram muito fofos com o seu toque artesanal. eu sou apaixonada por vidros, de todos os tamanhos e modelos e recentemente comprei 1 caixinha com 6 vidrinhos pequenos e gordinhos pra colocar mantimento e o que quiser. Vou postar em meu blog esses lindinhos que comprei e também 2 vidrinhos pequenos que reaproveitei quando acabou o manjericão e o tomilho que vieram nele. Não dei nenhum toque artesanal mas como ele é pequeno e a tampa de plástico e com 2 aberturas acho que não tem muito o que mexer. Mas ficaram bem bonitinhos também... Obrigada pelas dicas ótimas!!! Estou amando seu blog!! Beijocas...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Ficarei feliz em saber sua opinião sobre a postagem!Esse cantinho é todo seu!Bjs