domingo, 3 de abril de 2011

Bem vindas!!!

Recém-casada e recém mudada de Uberlândia (MG) para Cuiabá (MT), agora estou naquela fase (que nunca acaba e que vive em constante mudança rsrs) de organizar e decorar meu lar, onde, recentemente descobri o Maravilhoso mundo dos blogs sobre decoração, móveis, artesanatos, idéias criativas e tudo que me inspira á vida e ao belo.

E como uma apaixonada que sou por coisas fofas, pelo mundo da web, criatividade, mimos, trabalhos manuais, decoração, artesanato, festas, flores, casamentos, faça você mesma rs... Senti a grande necessidade de compartilhar tudo o que gosto com outras leitoras.

E por este desejo de me expressar decidi então criar este blog. Vejo tanta coisa bacana na internet, que pensei...Porquê não dividir com várias pessoas as imagens belas que vejo sobre decoração, e sobre as coisas que eu gosto para deixar o nosso "Lar doce Lar" cada vez mais bonito e com a nossa cara? Concerteza, assim como eu, existem outras tantas apaixonadas por este mundinho da criatividade.

E agradeço também ás diversas blogueiras que me inspiraram, sendo a principal delas, a querida Isabela Kastrup do Blog Arrumadíssimo, com suas postagens sempre românticas e de bom gosto (bem no estilo que eu gosto) onde através do blog dela, descobri outros blogs também super inspiradores.

Vou ver se consigo diariamente postar "Fofurices do lar" pra todas vocês!!! Um grande abraço e sejam todas super, mega, hiper BEM VINDAS!!!

Bjs, Analice

3 comentários:

  1. Oi queridaaa!
    Poxa, você não tem noção de como fiquei feliz com essa linda homenagem. Não tenho nem palavras para agradecer. Por essas e por outras que eu não largo o meu Arrumadíssimo nunquinha, rs!
    Obrigada de coração!
    Espero que possamos trocar ainda muitas figurinhas. Parabéns pelo blog, tudo muito lindo por aqui. Sucesso absoluto!]
    Um super beijo da amiga virtual
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acabei de descobrir o blog e adorei conhecê-lo!!! Beijinhos e visite:
    http://duasestrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Analice, assim como você, de tanto adimirar os blogs de decoração e afins acabei criando um blog também, achei muito fofo o seu blog. Dá uma passadinha depois pra conferir.
    Lêda
    http://cafofolegal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Ficarei feliz em saber sua opinião sobre a postagem!Esse cantinho é todo seu!Bjs