segunda-feira, 18 de abril de 2011

Caixote, caixotinho....

Boooom diaaa!!!

Meninas, conforme imagens inspiradoras abaixo, ontem fomos: eu e meu fiel escudeiro companheiro (meu marido)rsr na Feira do Porto atrás de algumas caixas de verduras e frutas para tentarmos fazer as belezuras inspiradoras das fotos abaixo.

Gente, eu parecia uma criança quando vi aquelas caixas na minha frente eu falei: Ebáaa....aqui têm as caixas :)) e então a pergunta p/ carinha que trabalha na feira: "Moço, vocês irão jogar fora? Posso levar?" e ele na hora: "É claro que sim" e já levantou pra me ajudar a recolher as melhores.

Ou seja, várias caixas bacana de madeira que iam p/ lixo :(( Eu só não encontrei aquelas de madeira mais resistentes, só umas mais fraquinhas mas mesmo assim vai dar pra fazer algo com elas.

Me inspirei na hora na Thalita sobre dar vida ás peças.

E então seguem as fotinhas de inspirações. Logo, logo assim que eu comprar o material para pintar as caixas mostrarei á vocês, ok?



Imagem: Cacareco.net

Imagem: Alice Uchôa
Imagem: Mulher Artesanal
Imagem: Coisa de Bibliotecário

Imagem: Blog
Caixote da Thalita
Imagem: Moça prendada


Estão vendo?? Tem tanca coisa bacana que dá pra fazer com aquele caixote da feira...aqueeele sabe? Aquele que ia p/ lixo mas pode ficar lindão na sua casa.

Gostaram das inspirações???
Agora bora pra feira e mãos á obra!!!rs
P.S - quem fizer mande as fotinhas para vermos como ficaram.

Bjs

Analice Landim
analicebl@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Hj vi seu blog no arrumadissimo, eu tbm adoro o blog dela, seja bem vinda viu flor....volta com mais tempo aqui para fuçar melhor ..beijos

    Josy

    ResponderExcluir
  2. A-DO-RO a ideia dos caixotes! Qualquer dia eu faço algo com um ou alguns.

    Seu blog já está entre os meus favoritos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Ficarei feliz em saber sua opinião sobre a postagem!Esse cantinho é todo seu!Bjs