quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para as casamenteiras de plantão

Fofuríssimas casamenteiras,
Quem me conhece sabe que sou uma apaixonaaada por manualidades, idéias, coisas bonitas, criativas e fofas. Antes de me casar eu adorava pesquisar sites de casamento pra descobrir idéias bacanas e olha, utilizei várias no meu casamento viu. Pesquisar é o que há!! Na internet têm muita coisa interessante, então aproveitem.

Hoje essa postagem é mais do que especial pra mim. Pois vou mostrar pra vocês alguns dos vários detalhes que tiveram no meu casamento. Me casei em Janeiro/2011 e como os recursos $ nunca são lá essas coisas, o jeito é improvisar, pechinchar, e inventar moda (p.s - quando digo inventar moda significa = aumentar o trabalho e a satisfação também).

Mas foi tãaao bom o resultado final,  foi tudo feito com muito carinho e dedicação por mim, meu marido prendado e minha queria mãe, amigas, primas e tias e ficou tudo simplesmente perfeito.
Segue algumas amostrinhas pra vocês apreciarem.... e podem copiar (citando o blog é claro rs)

1- Leques para as convidadas utilizarem durante a cerimônia, que ocorreu numa linda  e abençoada tarde (sem chuvas) e ao ar livre ás 18:00 hrs (horário de verão). A arte foi desenvolvida pelo marido, e nós colamos na fita de cetim, 2 corações de acrílico transparente.

2- Sapo Príncipe - joguei no lugar do buquê. Ele é tãaao fofo gente, que me deu uma dózinha de jogá-lo viu rsrs...Mandei silcar uma frase, e colocar gravatinha borboleta + coroa de príncipe.

3- Oração do desencalhe + marcador de livros + sapinhos príncipes de feltro. Gente...na foto do marcador tem a noiva "eu" beijando o sapinho de pelúcia e depois beijando o noivo com a coroa de príncipe.
4- Quadro negro informando que ali teria o cardápio mais delicioso e apetitoso da minha terrrinha :)

5- Cardápio - Laços e mais laços (os mesmos utilizados no convite) + pérolazinha + foto colada no papel canelado. (Pena que não teve a foto de dentro pra vocês verem as delícias rsrs)

6- Comida mineira merece uma pimentinha bem gostosa não eh?rs

7- Porta Guardanapos feitos pela Lena (mãe da minha amiga irmã Babi - doceira de mão cheia)

8- Decoração perfeita - Simone Zanatta


 9- Bolo mais do que lindo...Lurdinha

 10- Meus xodózinhos rsrs...fiz 3 topos e como nesta época eu ainda estava em Uberlândia e meu marido em Cuiabá...segue os dizeres rs
11- Nosso primeiro contato foi pelo orkut em 2006 e meu marido colocou a mesma fotinha que ele usava na época para fazer a arte que está na miniatura do computador

12- Balinhas personalizadas

13- Convite parte externa e interna. Todos os laços foram feitos por mim e as pérolazinhas em cima eu que colei


14- Cones de pétalas que foram jogadas no final da cerimônia....gente as fotos ficaram lindas com as pétalas, deram um efeito fantástico. Depois mostro pra vocês!!


15 - Placa de carro com a data do nosso casamento

16 - Surpresa que o noivo fez pra mim no momento das alianças. Pena que não deu pra ver muito bem os fogos pois ainda estava dia. Mas foi lindo gente!!


Tem outros detalhes que conforme eu for selecionando posto aqui pra compartilhar com vocês!!

Se precisarem de dicas de como fazer os sapinhos, os cones de pétalas, os penduricalhos p/ leques, a montagem dos convites, me envie email para analicebl@gmail.com que explico tudinho, ok?

Um grande abraço,

Analice Landim


3 comentários:

  1. Analice...quanta delicadeza e fofurice...eu amei cada imagem que vi....! Muito bom gosto...muito carinho em tudo o que criou e persoalizou....! Você está de parabéns com seu casamento....bom gosto é tudooooo!!
    Serei sua seguidora fiel....e vc. também continue me acompanhando!!

    Bjos.
    Simone Marques.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!!! Você pensou em todos os detalhes!!!! Adorei!!!!Ludmila

    ResponderExcluir
  3. Olá Analice...
    Que delicias de mimos, amei, muita fofurice mesmo, vc tem muito bom gosto, parabéns. Bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Ficarei feliz em saber sua opinião sobre a postagem!Esse cantinho é todo seu!Bjs