quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mudança no nome e link do blog!!!

Queridas Leitoras e amigas!

Como uma mulher as vezes indecisa que sou...e diante de muitas coisas que vejo e penso sobre decoração, resolvi mudar o nome do Blog para "Minha casa do meu jeito", porquê a final de contas, mesmo com as Fofurices (que continuarão do mesmo jeito), nossa casa têm que ter a nossa cara não eh?

E como eu tenho um carinho e cuidado todo especial com vocês e com o blog,...importei todo o seu conteúdo e layout para o outro. Então as postagens até o momento são as mesmas, ok? Só alterou o link para http://www.minhacasadomeujeito.blogspot.com/e o nome.

O restante, o conteúdo, seguidoras (que tenho o maior orgulho), tudo continua bonitinho e perfeitinho lá. Os comentários, as postagens anteriores, tudo continua.

Então a partir de agora acessem http://www.minhacasadomeujeito.blogspot.com/.

E por favor, não me abandonem, aguardo a visita de vocês lá heim!!!

Abraços,

Analice Landim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho. Ficarei feliz em saber sua opinião sobre a postagem!Esse cantinho é todo seu!Bjs